Falta de consideração

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
28/09/2019 às 14:09
ID: 95595875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei o meu carro na concessionária Distac, para revisão de um https://******* atendido pela consultora Luciana que foi perfeita no seu trabalho. A porta do carona foi arranhada, solicitei a concessionária um carro reserva e ela simplesmente disse que não era possível. Considero um absurdo, já que o carro foi arranhado dentro da concessionária e o carro é utilizado diáriamente para ir ao trabalho. Não houve nenhum tipo de compensação ou cortesia, o que eu considero uma falta de consideração ao cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2019 às 11:47
Hélcio, encaminharemos sua reclamação para o setor responsável.
Réplica do consumidor
25/12/2019 às 10:00
Disseram que minha reclamação iria para o setor responsável, não houve qualquer retorno. Nenhuma consideração pelo cliente.