IPVA que a Distac não pagou *******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

06/09/2022 às 08:53

ID: 149706727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o carro em maio, só liberou em julho.
Vou garantido no pacote o emplacamento e IPVA grátis.
O emplacamento tive que brigar pq tinham esquecido. Q é um absurdo. IPVA, ,estou com o carro sem documento, pq até hj a Distac não pagou e nem sequer me ligaram para falar sobre. Estou nessa luta até hj. Chegando ao final de *******, sem documento e com IPVA ******* pago por mim como combinado. O primeiro carro q https://******* foi tudo perfeito. Qd voltei para fazer a segunda compra q foi essa, Ta dando essa confusão toda. Resultado: IPVA ******* ESTA EM ABERTO ATE HOJE.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 10:45

So querem vender.... vendem promessas e depois que fecha negócio, mudam o comportamento com o cliente. Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0