Mecanica lixo e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/01/2025 às 21:03

ID: 208689569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei minha moto para fazer revisão de 10.000km e a mesma voltou vazando oleo, algo que nunca tinha vazado. Ao contestar o mecânico o mesmo disse que nao era responsabilidade dele estar vazando, sendo q em 1 ano de uso nunca vazou oleo, e a ultima troca de oleo tinha sido a mais ou menos 1 mes antes da revisao. Um absurdo https://******* pendando seriamente em entrar com um processo judicial

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 17:34

destruíram meu bem e não querem pagar por isso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0