Mecanica lixo e [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
30/01/2025 às 21:03
ID: 208689569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei minha moto para fazer revisão de 10.000km e a mesma voltou vazando oleo, algo que nunca tinha vazado. Ao contestar o mecânico o mesmo disse que nao era responsabilidade dele estar vazando, sendo q em 1 ano de uso nunca vazou oleo, e a ultima troca de oleo tinha sido a mais ou menos 1 mes antes da revisao. Um absurdo https://******* pendando seriamente em entrar com um processo judicial
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 17:34
destruíram meu bem e não querem pagar por isso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0