DISTAC RECUSA FAZER TROCA DE MERCADORIA DANIFICADA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

03/08/2024 às 13:54

ID: 194435735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra na Distac, e no dia seguinte percebemos que um dos itens da compra, uma das trenas de 5m, estava quebrada. ligamos para o SAC da Distac e informamos o problema solicitando a troca.
Para nossa surpresa, a funcionaria nos mandou entrar em contato com o fabricante. pois não poreria fazer nada.
Não compramos nada na DIMAX, e sim ma DISTAC anbas, empresas do grupoTupan. Como vamos ligar para outra empresa que talvez sequer saiba que existimos? Portanto informamos que fomos lezados por uma empresa tão grande, que se recusa a repor um produto de valor tão pequeno!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2024 às 09:20

Prezado Sr. João Roberto Lessa Peixoto,

Após uma cuidadosa análise do seu caso, em nome da Distac, gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados. Agradecemos por nos alertar sobre o ocorrido e queremos assegurar que seu feedback será essencial para aprimorarmos nossos processos e evitar problemas semelhantes no futuro.

Informamos que sua situação foi encaminhada ao setor responsável e confirmamos que a troca foi realizada com sucesso.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência.

Caso haja dúvidas, estamos à disposição.

Atenciosamente,
SAC
DISTAC DISTRIBUIDORA
*******
*******
https://*******