Paguei o boleto e dias depois o mesmo boleto foi para cartorio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caridade - CE

31/10/2024 às 11:29

ID: 200935461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então, paguei 2 boletos que estava vencidos, dias depois de pago fui verificar no app da distribuidora se o pagamento já tinha caído mas não caiu, procurei eles e mandei os comprovantes mas atendente disse que meus boletos ja tinha indo para cartório, então questionei, se estava para protesto por que quando fui pagar o boleto passou sendo que nesses casos após o prazo o boleto fica inválido, mas ela insistiu e dizer que o problema foi no meu banco mas tudo bem, daí ela afirmou que com 3 dias o valor pago seria estornado para minha conta e que eu podia pagar os que tava no cartório, então assim fiz, paguei. Hoje já faz 7 dias que paguei no cartório e nada desse boleto constar como pago pra eles e também nada de estorno do dinheiro pago através do banco. Fui no cartório e eles disseram que mesmo dia que eu paguei eles deram baixa e repassaram para o beneficiário do boleto. então fui fala com a atendente da distribuidora que mais uma vez só aumentou o prazo e diz que processo e burocrático que demora mais de 15 dias. Enfim estou querendo meu dinheiro de volta e que eles der baixa nesses boletos que foi pago no cartório. Preciso ser atendido por alguém com competência e não por uma pessoa que só copia a mesma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2024 às 08:41

Prezado Sr. Francisco Daniel,

Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados. Em nome da Distac, valorizamos muito o seu feedback e já estamos trabalhando para que situações como esta não se repitam no futuro.

Após análise com o setor responsável, informamos que tomaremos as medidas necessárias para resolver o ocorrido e implementar as ações corretivas adequadas. Reforçamos que não toleramos qualquer tipo de atendimento insatisfatório, pois nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência possível, tanto na compra quanto no pós-venda.

Caso haja dúvidas ou se precisar de mais informações, nossa equipe está à disposição para atendê-lo(a).

Atenciosamente,
SAC
Distac Distribuidora
*******
*******
https://*******

Consideração final do consumidor

09/11/2024 às 11:02

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5