Mau atendimento no agendamento de recall do Volkswagen Nivus

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/08/2026 às 12:01
ID: 256271141
Recebi a notificação sobre o recall do meu Volkswagen Nivus, acessei o aplicativo e realizei o agendamento. No dia seguinte, recebi um contato pelo número ***** de uma pessoa que se identificou como Denise, que foi extremamente indelicada e não soube me explicar por que o aplicativo apresentava datas disponíveis enquanto ela informava que a peça só chegaria em 2 ou 3 meses.
Este é o segundo veículo que adquiro na Distac Laranjeiras e tinha a intenção de comprar um novo, porém esse tipo de atendimento desanima. A atendente demonstrou total despreparo e aparente falta de informação sobre o processo.
Solicito um posicionamento formal da Distac e uma informação precisa sobre quando poderei levar meu veículo para a realização do recall.