Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/03/2025 às 12:52

ID: 212562405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei hoej dia ***** fraldinha a vacuo, cheguei em casa abri ta cheirando podre, isso em que em ***** comprei também 2 peças de fraldinha , fui fazer tava podre que não dava de suportar o cheiro para levar nomercado dentro do carro, entrei em contato pelo facebook, e instragram , eperguntaram qual loja comprei e nao me responderam, mais, ai quando fui fazer outra compra la aproveitei e perguntei qual procedimento, ai me disseram que nada pode fazer porque ja tinha passado 30 dias, mas eu entrei em contato antes do periodo que diz a lei, quero meus 2 reembolsos, dessa vez a nota e carne estão guardadas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2025 às 17:40

nem respondem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0