carne estragada

Não resolvido
Curitiba - PR
19/03/2025 às 12:52
ID: 212562405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei hoej dia ***** fraldinha a vacuo, cheguei em casa abri ta cheirando podre, isso em que em ***** comprei também 2 peças de fraldinha , fui fazer tava podre que não dava de suportar o cheiro para levar nomercado dentro do carro, entrei em contato pelo facebook, e instragram , eperguntaram qual loja comprei e nao me responderam, mais, ai quando fui fazer outra compra la aproveitei e perguntei qual procedimento, ai me disseram que nada pode fazer porque ja tinha passado 30 dias, mas eu entrei em contato antes do periodo que diz a lei, quero meus 2 reembolsos, dessa vez a nota e carne estão guardadas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2025 às 17:40
nem respondem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0