Filha passa mal após consumir achocolatado vencido comprado em oferta sem aviso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

01/09/2025 às 19:34

ID: 225876643

Compramos um achocolatado o mesmo estava na oferta porém não tinha informação alguma que o produto vencia no dia seguinte. Muita desorganização da parte do mercado pq deveriam informar que o produto vencia no dia seguinte,na data de hoje nos enviamos o achocolatado para a escola e minha filha passou mal com o produto. Isso é um absurdo circuito de Colombo Paraná.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 15:47

não deu retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0