Filha passa mal após consumir achocolatado vencido comprado em oferta sem aviso

Não resolvido
Colombo - PR
01/09/2025 às 19:34
ID: 225876643
Compramos um achocolatado o mesmo estava na oferta porém não tinha informação alguma que o produto vencia no dia seguinte. Muita desorganização da parte do mercado pq deveriam informar que o produto vencia no dia seguinte,na data de hoje nos enviamos o achocolatado para a escola e minha filha passou mal com o produto. Isso é um absurdo circuito de Colombo Paraná.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 15:47
não deu retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0