Supermercado: Atendimento precário, falta de empatia e desdém com cliente com bebê

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/03/2026 às 19:31

ID: 243783967

Tive uma experiência muito negativa neste mercado. Estava com um bebê no colo e, mesmo assim, nenhum funcionário se disponibilizou a ajudar a empacotar minhas compras.Além disso, fui mal atendida no caixa: a pessoa foi extremamente grossa, chegou a dizer que não era paga para aquilo e ainda demonstrou desdém pela situação de eu estar com uma criança. A fiscal de caixa olhou com tom de deboche e disse que não tinha o que ser feito. Acabei tendo que me virar sozinha para empacotar tudo, o que foi bem desconfortável. Falta empatia, preparo e um mínimo de atenção ao cliente. Não recomendo.

Compartilhe