Recebimento de produto diferente do comprado e recusa de devolução/estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

27/04/2026 às 11:34

ID: 247048447

Fiz uma compra na loja da serra( compra online via whatssap ) ,e desde o início eu deixei bem claro paRa a vendedora que eu gostaria do revestimento no branco brilhoso pois eu já havia visto com outro vendedor uma foto porém o mesmo não estava me respondendo (vendedor da loja de jardim América ) ,então ela me enviou catálogo online e eu mostrei como seria meu projeto de início , ok
Porém o revestimento q eu perguntei não teria sem defeito e eu informei que poderia ser TD branco mesmo ( pq de início era branco com uma ripa bege o projeto ) ,enfim enviei a foto q recebi do vendedor da outra loja e perguntei : é branco brilhoso ? Ela respondeu :sim
Então continuamos a conversa sobre a compra , para resumir , esperei todo o prazo da entrega , meu esposo precisou faltar dia de serviço para está recebendo esse material pois a loja não sobe , então sendo Assim ele perdeu 3 diárias pois foi na sexta, eu estou de 60 dias de cesariana e laqueadura por isso eu não poderia ficar indo em loja presencial,simplesmente fui na obra conferir outra questão e acabei me deparando com os revestimentos ,de cara percebi q eram bege
Enviei vídeos e fotos mostrando para a vendedora no qual ela me disse q eu havia solicitado e marquei aonde falei ,resumo : ela me disse q só retira o material aonde foi deixado ,ou seja : ou eu ponho minha saúde em risco e tenho uma hemorragia interna para descer o material ou fico sem o estorno? Pq meu marido faltar serviço é impossível sendo q ele só faltou pois eu precisava Q o pedreiro finalizasse a obra para eu me mudar no sábado dia 24,expliquei TD pra ela ,e ela me disse q além de só recolherem aonde colocaram no térreo ,o estorno do é feito após recolherem em 3 a 4 dias ,eu disse q qro o revestimento que comprei e ela me disse que iria me repassar o valor porém teria um acréscimo de 4 reais em cada , efetuei a compra do produto acreditando ser o que pedi , tenho áudio dela confessando q houve um erro devido o código ser diferente , porém eu como consumidora não tenho culpa do erro , paguei pelo que acreditava ser oq busquei desde o início , estou com minha mudança toda em alada , com crianças pequenas , obra parada e agira n tenho como repor essa diferença , n tenho ng para descer e subir o material novamente e meu limite ficará travado pelo que entendi , pq conforme ela falou só fazem o estorno após a recolha , porque eu devo ficar no prejuízo como ja fiquei e arcar com erro interno da empresa? 1 me enviaram um piso diferente doque pedi ( pedi branco com brilho , mandei foto ) me enviaram bege acetinado ( na caixa está escrito branco neve mate ) mas a cor está bege
2 me enviaram material faltando ( não me avisaram com antecedência ) as cunhas e espaçadores n foram e ela me disse q seria entregue em 3/4 dias
3 se tivesse me mandado meu pedido certo n teria q descer o material
Enfim , preciso do meu revestimento até pq paguei entrega e como eu disse meu prejuízo foi grande , então gostaria que retirassem o produto errado levasse o certo e subisse pois o erro foi da vendedora e n tenho como pagar ng para subir e descer material , e hoje fui novamente na obra para conferir o rejunte e tive a infeliz surpresa de perceber q também me enviaram errado , mandaram 3 cores diferentes ,sendo Q solicitei uma cor apenas,quero saber da loja aonde fica o direito do consumidor nessa situação ,gostaria que meu pedido fosse entregue ,refeito por mim e entregue como pedi ,e que vocês não demorassem pois além de TD tenho q pagar +1 mês de aluguel também ,olha o tamanho do meu prejuízo
Tenho todas as conversas se precisarem envio no whatsapp , podem me contatar por lá , caso n resolvem irei até a justiça procurar meus direitos pois N posso prolongar mais o prejuízo
Hoje 27 de abril a vendedora disse q vai fazer o cancelamento e novamente disse q a recolha será no térreo e só fará o estorno qndo recolher , isso é um absurdo ! Eu QRo o material Q comprei , eu QRo terminar minha obra

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 16:43

Olá, Meiriendi!

Lamentamos sinceramente por toda a situação relatada e pelos transtornos causados durante o seu atendimento. Entendemos o impacto que isso gerou na sua obra e no seu planejamento, e pedimos desculpas pela experiência.

Informamos que o contato já foi realizado e, após alinhamento, foi feito um novo pedido com a sua participação e escolha, garantindo que o material atenda corretamente ao que você precisa.

No momento, estamos aguardando apenas a nova entrega, que já está em andamento. Seguimos acompanhando o processo para que tudo ocorra conforme combinado.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe Bremenkamp

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 18:35

Solucionou o problema , obg

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10