Entrega de produto errado sem solução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2021 às 17:54

ID: 123515939

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 06/04/******* comprei ******* saches de adoçantes Finn aspartame e foram entregues sucralose
Já tentamos realizar a troca ou reembolso, sem sucesso
A minha surpresa ao entrar para registrar minha reclamação e já ter reclamação parecida nesta empresa com o mesmo produto
Empresa vende e nao tem produto para entregar

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2021 às 11:04

Olá Valquiria, pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno. Já foi solucionado com você, foi ressarcido o seu pagamento a dias atrás, então apenas respondendo aqui e finalizando o chamado. Gostaria de colocar uma observação, somos uma empresa com mais de 40 anos no mercado e incidentes como este não são comuns em nossa empresa, pelo contrário prezamos muito a satisfação dos nossos clientes. Neste ultimo mes enfrentamos uma situação muito difícil na nossa empresa, que foi termos varias pessoas afastadas pelo covid, isso acabou infelizmente impactando no nosso trabalho, mas Graças a Deus todos se recuperaram estão retornando aos poucos e estamos retomando nosso funcionamento ao normal.