Não entregam o pedido nem devolvem o dinheiro!

Resolvido
Sete Lagoas - MG
02/05/2021 às 07:34
ID: 123338833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei há mais de um mês uma caixa de adoçantes e a empresa simplesmente não entrega o pedido nem devolve o dinheiro!
O atendimento, quando atendem, é horrível.
Acredito que eu tenha caído em um [Editado pelo Reclame Aqui]! Fujam dessa empresa!
Devolvam meu dinheiro!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2021 às 17:20
Entramos em contato com o Sr. Marcelo, já resolvemos a situação e o pagamento já foi devolvido. Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno, foi um problema que tivemos especifico com este produto.
Consideração final do consumidor
05/05/2021 às 19:29
Só depois de reclamar bastante a situação foi resolvida. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2