Não entregam o pedido nem devolvem o dinheiro!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

02/05/2021 às 07:34

ID: 123338833

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei há mais de um mês uma caixa de adoçantes e a empresa simplesmente não entrega o pedido nem devolve o dinheiro!
O atendimento, quando atendem, é horrível.
Acredito que eu tenha caído em um [Editado pelo Reclame Aqui]! Fujam dessa empresa!
Devolvam meu dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2021 às 17:20

Entramos em contato com o Sr. Marcelo, já resolvemos a situação e o pagamento já foi devolvido. Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno, foi um problema que tivemos especifico com este produto.

Consideração final do consumidor

05/05/2021 às 19:29

Só depois de reclamar bastante a situação foi resolvida. Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2