Péssimo atendimento e cobrança in.

Não respondida
Castanhal - PA
10/11/2025 às 12:43
ID: 231488687
Hoje visitei uma loja desta empresa SÃO BENTO HOME GARDEN, em ***** - *****. Um péssimo atendimento, as atendentes além de não darem um bom dia parece que estão com raiva dos clientes, só atendem bem blogueiras da cidade e pessoas que aparentam serem ricas, infelizmente tive um acidente de esbarrar em uma peça de porcelana que estava mal posicionada e uma mesa alta num corredor estreito, eu paguei sem problemas, mas o atendimento piorou muito e não tive uma assistência moça que atendeu, ela nem sequer me ajudou a ajuntar a peça, e eu sei que pelo CDC nem precisaria pagar por ser risco da atividade pela posição da peça e por não ter sido intencional.