Péssima experiência

Não respondida
Jundiaí - SP
10/08/2022 às 12:18
ID: 148257855
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a cargil pra conseguir comprar chocolate mais barato, minha principal matéria prima, eles me passaram o contato da Dorivali fiz o cadastro e o vendedor passou as formas de pedido e pagamento, eu fiz uma compra de quase ******* reais e o vendedor disse que poderia ser pago em boleto 14/28.
Quando o entregador chegou disse que eu teria que pagar a vista, por lei eu poderia ter reivindicado meu direito do que foi passado, mas pra não criar caso eu resolvi devolver já que eu não tinha o valor em caixa na hora.
Gastei ******* reais em loja de confeitaria e estoquei um segundo pedido de chocolate com a Dorivali no valor a vista de *******,00 meu pedido veio errado e mais caro do que comprar na loja.
Passei um baita transtorno e no final paguei mais caro.
Não volto a comprar do Dorivali e só queria deixar minha insatisfação pela empresa .