Filtro de Água Barcelence com Rachaduras

Não resolvido
Patos - PB
15/01/2025 às 23:54
ID: 207372345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri o FILTRO BARCELENCE, fabricado pela empresa DISTRIBUIDORA FERRAZ, com a razão social DISTRIBUIDORA DE FILTROS FERRAZ LTDA, opera com o CNPJ 02.*******.*******/*******29 e tem sua sede localizada na Rua Abílio Secundino Leite, ******* - Vila Andeyara, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08.**************.
Ocorre que a parte superior do filtro que é de acrílico está cheia de rachaduras e vazamentos.
Tentei contato pelo e-mail do serviço de atendimento ao consumidor a referida empresa e nenhuma resposta foi-me dada.
O n de telefone que consta ninguém atende.
Quero proceder à troca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/03/2025 às 17:26
O filtro de barro é tido como um dos melhores do mundo. Um empresa brasileira que propõe a fabricá-lo deveria fazê-lo com a responsabilidade que ele merece.
São poucos produtos nacionais que ganham o status que o filtro de barro tem. Uma empresa que o fabrica com materiais de segunda categoria e não coloca peças de reposição macula essa reputação.
Veja-se que sequer responde a reclamação de cliente que está a pedir peças.
Lastime-se.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0