FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

Respondida
Santa Luzia - MG
15/09/2022 às 19:41
ID: 150252175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Sou comerciante tenho compromisso com clientes ,fiz ******* a vista ..A empresa nao entregou,tive q ficar ligando sem sucesso p encontrar o pedido,nao resolve pq funcionarios dizem nao saber do q se trata,quando consegui contato criam um serie de situaçao e nao resolvem nada.
Resumindo FALTA DE RESPEITO com cliente,falta de compromisso e https://******* oito dias q começou meu transtorno ,pessima experiencia
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2022 às 08:50
Bom dia, Eli! Como vai?
Esperamos que bem!
Verificamos com os setores responsáveis, sobre o problema que tivemos com a sua entrega. Como foi informado em contatos anteriores, quando o senhor realizou o ******* uma falha interna em não confirmar e atualizar o seu endereço de entrega, o que ocasionou no envio do seu pedido para o endereço antigo de sua loja.
Assim que o problema foi identificado, o ******* para o nosso Centro de Distribuição e efetuamos contato com o senhor, que preferiu pela devolução do valor pago, o que foi realizado no mesmo dia.
Pedimos desculpa pela nossa falha e pelos possíveis transtornos causados, esperamos continuar com você em nossa carteira de clientes!
Qualquer dúvida, fico à disposição.
Time de Gama.