Pedido ******* consta como entregue e não recebi nada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/12/2024 às 07:40

ID: 204862831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. Além de não receber meu produto, ainda estou sofrendo com o descaso da empresa, que só tem 2 celulares para contato, que raramente atendem a ligação e não respondem e-mail.

O pedido foi feito em 18/11. Recebi e-mail informando que foi entregue em 10/12 e até agora nada.

Disseram que verificariam com a transportadora e nada.

Fica difícil fazer negócios com uma empresa assim..

Não adianta encher minha caixa de e-mail com propagandas, pois com vocês não compro mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/09/2025 às 15:40

Produto devidamente entregue

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10