Pedido ******* consta como entregue e não recebi nada

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/12/2024 às 07:40
ID: 204862831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Além de não receber meu produto, ainda estou sofrendo com o descaso da empresa, que só tem 2 celulares para contato, que raramente atendem a ligação e não respondem e-mail.
O pedido foi feito em 18/11. Recebi e-mail informando que foi entregue em 10/12 e até agora nada.
Disseram que verificariam com a transportadora e nada.
Fica difícil fazer negócios com uma empresa assim..
Não adianta encher minha caixa de e-mail com propagandas, pois com vocês não compro mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/09/2025 às 15:40
Produto devidamente entregue
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10