******* sem indicação de fabricante ou procedimento para programação do alarme.

Resolvido
Tavares - PB
02/02/2024 às 14:56
ID: 181825573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma ******* para ford ecosport. o controle do alarme não reconhece no carro com os comandos do controle original. Ja foi tentado todos comandos tradicionais de outros controles semelhantes e não funciona. Veio sem manual ou qualquer indicação de fabricante. está sem uso pois ninguem consegue descobrir a codificação p mudar frequencia para que o carro reconheça.
mandei e-mail, liguei, falei no whatsapp e na maioria das vezes nem fui respondido. apenas uma vez disseram que iam mandar um video mostrando como configurar e nada 5 dias depois que recebi. vou pedir devolução do dinheiro mas nem isso a gente encontra no atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2024 às 15:12
Boa tarde Damião, peço desculpas pelo o ocorrido, entramos em contato com nosso fornecedor, e foi constatado que ele nos enviou a chave da pósitron, no lugar da Ford, e só foi possível identificar o erro com o seu caso, pois as chaves são exatamente a mesma, só muda a placa.
Mas fique tranquilo, orientei nosso Sac a entrar em contato com o Senhor para resolver esse erro, pedidos desculpas mais uma vez, e estamos a disposição para qualquer dúvida que tenha.
Réplica do consumidor
10/02/2024 às 15:14
Obrigado pela resposta. mas ainda não entraram em contato comigo para resolver :(
Réplica do consumidor
10/02/2024 às 15:21
Aguardando para uma solução
Réplica da empresa
19/02/2024 às 10:11
Bom dia Damião, a ******* está para chegar para nós, assim que chegar vamos te mandar uma nova, fique tranquilo.
Réplica do consumidor
19/02/2024 às 10:21
Obrigado
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 15:46
O meu problema foi na verdade com o atendimento da empresa mas consegui resolver. devolvi a chave que veio errada e eles me mandaram uma correta agora ficou totalmente resolvido e eu com o produto que esperava. valeu! Um abraço
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10