Calunia e difamação

Não respondida
São Paulo - SP
21/05/2025 às 13:44
ID: 217647839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo presente dia de 21 de maio de 2025, foi entrado em contato com a Distribuidora Mais , do seguinte endereço ***** E telefone ***** com *****.
Em nome de *****, para realização de um cadastro de compras de mercadorias , onde foi passado para ele que EU *****, teria feito varios cadastros em nome de terceiros, aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] no mesmo endereço e numeros diferentes , com eles , e que nao seria possivel realizar o cadastro do então mencionado por conta desse ocorrido.
Ou seja a DistribuidoraMAIS esta dizendo a outros comercios e pessoas que estou abrindo cadastros e aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] aqui na rua onde residuo. *****.
Tenho um cadastro com eles pelo meu CPF , e NAO FOI FEITO, nenhum outro em meu nome ou conhecimento. Eles estão me difamando referente a cadastros que nem sao meus e impedindo outros usuários a realizar pedido alegando ser eu APLICANDO [Editado pelo Reclame Aqui]. Segue audio da atendendo e fotos de cadastro que eles alegam ser meu. Quero a liberação do cadastro de tais, e indenização por danos morais, difamação e psicologicos causados a mim.