EMPRESA PARIS NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES, DISCRIMINAÇÃO DE CLASSE SOCIAL!

Não resolvido
Niterói - RJ
02/09/2024 às 21:06
ID: 196533737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA mais de 6 meses meu cadastro não é liberado, isso por uma reclamação que fiz sobre o suporte de vendas que faltou com a verdade e por expor minha ideia e crítica sobre uma das politicas da empresa, oq ue é normal para qualquer empresa receber e respeitar e, até mudar se possível.
A Paris Distribuidora não somente colocou uma "mordaça na minha boca", como fui criticado, descadastrado, bloqueado, e meu cadastro não está tendo acesso ao site.
Uma empresa que cala a boca de seus clientes, discriminando sua classe social quando se fala sobre negociar valores, mas " abre as pernas" aos que compram muito e pelo poder aquisitivo é que atendem quase que "babando ovo" enquanto aos pequenos empreendedores, sofrem represálias ao pedir-lhes negociação.
Discriminação social, uma das doenças que ainda existem e que deveriam ser severamente punidas. Lamentável!
No print, a prova vergonhosa do descaso e agressivo desprezo pelo micro empresário!
Se você que está lendo isto, e pesquisa sobre ou sofreu discriminação desta empresa, não se cale, use este site como fonte e respaldo para que a empresa não continue com essa prática discriminatória.
Sou Luciano P Borges - Empreendedor com muito orgulho da Pega Tudo Express o qual ainda sou discriminado!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2024 às 07:43
Visando garantir uma resposta mais ágil e eficiente, permitindo transparência e melhor acompanhamento das demandas dos revendedores, a Distribuidora Paris resolveu centralizar em um novo canal de atendimento qualquer reclamação, sugestão ou crítica,
Assim, dirija-se ao site do Procon Nacional http://consumidor.gov.br e registre sua manifestação.
Agradecemos a compreensão.
Consideração final do consumidor
04/09/2024 às 11:33
Lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0