[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] DE GÁS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

29/07/2026 às 23:19

ID: 255183583

Fiz uma compra de um gás de cozinha, era 20:34 que efetuei o pagamento e já são 23:14 e ainda não chegou onde lá no site estava tudo alinhado para que vinham deixar, mais pós o pagamento não apareceu mais nada, a pessoa que recebeu foi ***** O VALOR de 84,00 esse site não mostra nada que vinham deixar apenas as propagandas pelo que vi todas pós o pagamento tinha sido mentira , ninguém entrou em contato e a única forma de conseguir contato com eles foi por aqui, exijo que me reembolse o valor pois então terei que tomar medidas cabíveis até se possível na polícia e procon pois isso é um [Editado pelo Reclame Aqui], e o cnpj é esse que está aplicando, tenho o print de toda compra até mesmo o comprovante exijo que seja devolvido pois estou agora sem meu gás e sem o dinheiro de comprar um outro .

Aguardo retorno !

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 13:30

Prezado(a),

Lamentamos sinceramente a situação relatada.

Após analisarmos as informações apresentadas, identificamos indícios de que houve, novamente, a atuação de terceiros utilizando indevidamente os dados da nossa empresa, em especial o nosso CNPJ, para dar aparência de legitimidade a uma página [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizmente, trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] no qual pessoas mal-intencionadas estão utilizando as informações públicas de nossa empresapara enganar consumidores.

Esclarecemos que nossa empresa está sediada na cidade de Catalão, no interior do estado de Goiás, e não possui qualquer vínculo com a negociação realizada nem com a página utilizada.
Também observamos que a reclamação foi registrada por um consumidor localizado em Natal-RN, o que reforça que não houve qualquer atendimento ou relação comercial direta entre nossa empresa e o(a) reclamante.

Já adotando as medidas cabíveis para coibir o uso indevido de nossos dados e preservar a integridade da nossa marca.

Sugerimos que o(a) senhor(a) registre um boletim de ocorrência e reúna todas as evidências disponíveis (comprovantes de pagamento, conversas, links da página, anúncios e demais informações), para que as autoridades competentes possam investigar os responsáveis.

Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que possam auxiliar na apuração dos fatos e reiteramos que nossa empresa também é vítima do uso indevido de sua identidade.

Atenciosamente,

DISTRIBUIDORA REAL GAS