Compra online Frustação ,péssimo atendimento pós venda .

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2021 às 12:31

ID: 126075113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data do dia 30/07/******* realizei uma compra online no Atacadão São Roque unidade da Avenida Eduardo Fróes da Mota *******- Santa Monica - Feira de Santana /BA, uma vez que me mudei recentemente e não sei andar na cidade, vim a trabalho é não conheço ninguém...

Foi realizado a compra de produtos perecíveis, no site informa que o produto fica armazenado em temperatura refrigerada até a entrega .....Inverdade uma vez que os produtos congelados estavam descongelados ( polpas (derretidas) brócolis ,couve flor e manteiga ) os refrigerados estavam quentes ( Danone , linguiças ) e ambos foram embalados em uma única sacola plástica sem nenhum cuidado e transportado no banco de trás de um carro comum ( estou falando do nordeste ,onde a temperatura é alta mesmo no inverno);

Outro ponto que muito produtos vieram com prazos de validade de *******, não estavam vencidos ,porém prazos este que estão á 20 dias , 4 e 5 meses á vencer e realmente me preocupa o armazenamento do mesmo , pois recebi produtos do mesmo com validades mais longas que só mostra que o estabelecimento não tem gestão de estoque;

Ovos que comprei difere a embalagem do site ,e os mesmo estão com validade para daqui 5 dias de vencimento ( são 12 ovos ,que sozinha não será consumidos imediato ,dentro de 5 dias);

Então com toda minha insatisfação ,pois já sou cliente de compra online de outros mercados , pensei que o atendimento seria o mesmo ,porém a qualidade do serviço é péssima ;

Entrei em contato para relatar minha insatisfação á cima ,minha surpresa ao tratamento para como pessoa e consumidora foi intimidador e agressivo uma vez que atendente a todo custo queria informa que a empresa estava totalmente certa que minha queixa NÃO PROCEDIA , tentou de todas a forma a me culpalizar e nada podia fazer , ( como se dizia é só a senhora comer dois ovos por dia , e pronto )...Informei que a compra não era para consumo imediato , que ficava fora até 4 meses da cidade e depois voltava ,por isto não era viável ter produto com vencimento ******* e e por experiência profissional técnica especialista ,este produtos ******* característica como má gestão de estoque ,onde os mesmo já deveriam te vendido ( não é giro , pois recebi o mesmo produto com validade ******* e *******)....

Quando sinalizei que iria em busca de meus direitos atendente informou que falaria com gerente ;

Depois de umas horas informou que o gerente não compartilha da minha queixa e que nada pode fazer , caso eu queira posso trocar o produto na loja pessoalmente , oras se eu comprei online ,foi pq não poderia ir presencial (não conheço nada ) , caso eu for a loja tem o custo de transporte ( paguei taxa de entrega e serviço );

Meu sentimento ,frustrada , atendimento pós venda terrível , comprometimento com cliente zero; produtos de péssima qualidade, produtos de origem não satisfatória ;

O que mais incomoda foi a maneira do atendimento , já se diz fiz não tente convencer ao todo custo que realmente sabe o que está falando , o contrário que o cliente está errado nas suas queixas ( não é questão do cliente tem razão ) e sim que cada pessoa é individuo e tem suas particularidades ( minha particularidade em relação aos prazos de validade ,exemplo quanto mais próximo do prazo de vencimento, mais tempo tem o produto no mercado que a qualidade é afetado por muito tempo armazenado https://******* particularidade que os produtos comprados não são de consumo imediato, exemplo comprei dois pacote de café com vencimento para 4 meses, não não faço uso regular e fico muito tempo entre São Paulo );

Acredito que o respeito ao individuo são validas ;

Eu prezo sim por um alto atendimento de excelência ,pois é isto que apresento aos meu clientes e acredito , que um tom de fala mais ameno , uma escuta mais atenta a queixa do cliente ,são ações simples que ajudam a evitar tamanha insatisfação .

Acredito não na intenção na atende de agir como ágil é sim falta de treinamento e orientação, assim como responsável da loja deveria ter tido outra postura e não compactuado como o atendimento se prossegui de maneira caótica;

O atendimento de excelência é primordial, se da por empatia ; treinamento e orientação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/10/2022 às 14:34

Simplesmente não deram atenção e fiquei com prejuízo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0