Vale Gás - impossibilidade de usar

Não respondida
Feira de Santana - BA
28/11/2023 às 17:17
ID: 176926253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/11/*******, como acabou o gás da minha casa, realizei a compra do vale gás. No entanto, não consigo fazer uso do mesmo, pois a informação pelo aplicativo é de que o cupom já foi utilizado. Desde o dia que comprei, tento tentado resolver a situação, mas até agora nada.
Já estive na loja, já me passaram números de telefone, de WhatsApp, mas ninguém resolve a situação, continuo sem gás. Não tenho como adquirir outro gás, pois o salário que recebo já tem destinação certa para as despesas que possuo. Por favor, resolvam minha vida, preciso do gás para realizar minhas refeições.