Vale Gás - impossibilidade de usar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

28/11/2023 às 17:17

ID: 176926253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 24/11/*******, como acabou o gás da minha casa, realizei a compra do vale gás. No entanto, não consigo fazer uso do mesmo, pois a informação pelo aplicativo é de que o cupom já foi utilizado. Desde o dia que comprei, tento tentado resolver a situação, mas até agora nada.

Já estive na loja, já me passaram números de telefone, de WhatsApp, mas ninguém resolve a situação, continuo sem gás. Não tenho como adquirir outro gás, pois o salário que recebo já tem destinação certa para as despesas que possuo. Por favor, resolvam minha vida, preciso do gás para realizar minhas refeições.

Compartilhe