Comprei centrífuga e não recebi: possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Guarulhos - SP
23/11/2025 às 08:57
ID: 232596635
Essa distribuidora engana as pessoas. Vende o produto e não entrega, comprei uma centrífuga 1.689,99 e não recebi até agora. Já fazem uns 4 meses,paguei pelo Yapai que no meu entender também deve ser responsabilizado uma vez que recebeu e repassou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 20:26
Impressionante como alguém vende algo, não entrega e continua a fazer o mesmo ato sem punição. Pelo que vi tem muitas outras reclamações como.a.minha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0