Robô de gravação de cd com problema

Não respondida
JI-PARANA - RO
04/05/2022 às 11:07
ID: 142835661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* foi adquirido um equipamento de gravação de cd da marca Epson PP50, em ******* o equipamento apresentou problemas e ao contactar a empresa Distrifilm foi informado que não havia mais peça para troca, em contato com a fabricante do equipamento foi informado que o robô saiu de linha por isso não dispõe de peça para reposição.
Estamos desde setembro de ******* com o equipamento sem uso, os suprimentos como tinta venceram e sempre que entramos em contato com a empresa Distrifilm a resposta que temos é que estão aguardando importação.
O fato é que estamos sendo prejudicados por estar com um equipamento novo sem uso e não conseguimos entregar o que prometemos ao paciente e ao médico que é o cd de seu exame.