Pós-venda horrível DISTRIVE-Uberaba

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

18/04/2024 às 11:32

ID: 186658893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabo de sair da concessionária deixando meu Polo para a primeira revisão. A pessoa do atendimento da revisão foi expetacular.
No entanto, como o sensor de ré está afundado, uma outra pessoa me atendeu já com má vontade dizendo que não sabia se seria possível ser feito o serviço sendo que meu carro irá ficar de hoje 12/04/******* - 15:30h até amanhã no último horário (meio-dia). Ressal to ainda que a pessoa da revisão se disponibilizou a deixar o carro para esse conserto em primeiro lugar. Em vão! Averiguou se o carro estava na garantia, indagou se eu havia feito o serviço lá mesmo na concessionária. Como não teve argumentos para recusar foi falar com o responsável. Depois de longos minutos voltou dizendo que fariam o serviço como "cortesia" pois por se tratar de peça externa não sabia se alguém poderia ter afundado a peça (quem me garante que não se soltou sozinha?). Mas me solicitou novamente que eu trouxesse o carro outro dia.
Já me arrependi por ter colocado o sensor que, basta o carro estar inclinado e ele dispara peguando o solo.
Após a pessoa repetir incessantemente que era "cortesia" e que não poderia fazer nessa data (o motivo, pasmem, pois o carro estava molhado), solicitei que nada fizessem. Cortesia, queria me embutir um sentimento de que eu quem estava devendo alí?
Enfim, saí muito insatisfeito com esse pós-venda da Distrive-Uberaba que ao que parece não sabem ou não dão importância para fidelização.
Insatisfeito!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 11:09

Bom dia!

Após contato com cliente estamos em tratativa para solucionar a reclamação.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 09:31

Após a reclamação fui contactado e me deram possibilidade para resolver o problema. Ainda, alertei sobre a falta de treinamento de alguns atendentes e me disseram que estão trabalhando nisso. Crédito para eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

27/05/2024 às 17:54

Boa tarde!
Agradecemos pela confiança em nosso trabalho.