Reclamação sobre cobrança indevida e perda de acesso à conta DistroKid após pagamento confirmado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

27/03/2026 às 10:37

ID: 244485019

Paguei o acesso a distrokid, paguei para subir música por um ano em dezembro de 2025 foi feito meu cadastro e pagamento, perdi acesso, não consigo mais subir música porque dizem que tem falta de pagamento. O comprovante está na minha própria conta . Fiz pagamento com cartão de crédito.

Exijo que seja feita a liberação da minha conta e que minhas músicas voltem as plataformas. Bem quando eu ia receber algum dinheiro, o programa simplesmente bugou.

Ou quero meu dinheiro de volta, não vou mais subir música nesse site, e exijo que não descontem nada do meu cartão de crédito quando fizer um ano da minha inscrição.

Compartilhe