Atraso na postagem do pedido e falta de atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

15/08/2026 às 10:57

ID: 256536593

Ninguém responde email e nem watzap nessa empresa, fiz um pedido e desde 08 de agosto o status continua o mesmo.
Aguardando postagem, ou seja, ninguém da satisfação nenhuma.
Péssimo
Número do pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2026 às 11:41

Olá Renata!

Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação.

Conforme solicitado pela cliente em seu contato realizado por e-mail no dia 08/08, providenciamos o cancelamento do pedido.

No dia 10/08, respondemos ao e-mail confirmando que o cancelamento havia sido realizado e, ainda, nos colocamos à disposição para disponibilizar um vale-compras, caso tivesse interesse em realizar uma nova compra em nosso site.

Desde então, permanecemos aguardando o retorno da cliente para que possamos dar continuidade e finalizar o atendimento, caso seja necessário algum procedimento adicional.

Ressaltamos que você entrou em contato novamente conosco somente na data de hoje, 15/08, por meio do atendimento via WhatsApp. Na ocasião, informamos sobre o retorno encaminhado por e-mail e você confirmou que prefere prosseguir com o reembolso do valor pago.

Dessa forma, daremos continuidade ao procedimento. O reembolso será realizado no prazo de até 72 horas úteis, na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Após a conclusão, o comprovante será encaminhado para o seu e-mail.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e permanecemos à disposição.