Compra cancelada indevidamente e estorno não realizado

Respondida
Bragança Paulista - SP
18/06/2026 às 06:34
ID: 251713971
Fiz uma compra na loja e cancelaram e me mandaram um e-mail dizendo que eu cancelei, além de dizerem que me fizeram o estorno sendo que não fizeram, [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 10:28
Em atenção à manifestação do cliente, esclarecemos que ele entrou em contato com nossa equipe de atendimento em 18/06, questionando o cancelamento do pedido.
Após análise, verificamos que a compra foi realizada em decorrência de uma inconsistência temporária no site/sistema, que exibiu, de forma equivocada, uma oferta em que o produto aparecia como gratuito, com cobrança apenas do frete. Ressaltamos que não havia qualquer campanha promocional vigente com essa mecânica.
Em razão dessa inconsistência, o próprio sistema identificou a irregularidade e realizou o cancelamento automático do pedido. Informamos que o estorno integral do valor pago referente ao frete havia sido realizado, encaminhando inclusive o comprovante do reembolso.
Reforçamos que o cancelamento ocorreu em razão de um erro sistêmico, sem qualquer prejuízo financeiro ao cliente, uma vez que os valores pagos foram devidamente restituídos. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Dita Cuja