Produto causa alergia e empresa não retorna contato para resolução

Resolvido
Fortaleza - CE
20/07/2026 às 11:29
ID: 254338065
Fiz uma compra na loja virtual , recebi o produto, porém como é um produto íntimo resolvi testar primeiro no braço e deu alergia na hora. Pele coçando, vermelha e inchada, com menos de 10 min. Lavei com água corrente e Sabonete, passei um hidratante e passou, mas jamais usarei intimamente ou farei novo teste.
Kinga irmã também testou e teve a mesma reação alérgica, no braço. Tenho fotos das duas.
Tentei contato no WhatsApp e Instagram, srm retorno.
Paguei 117,90. Não posso perder esse valor
Aguardo contato da empresa para resolver a questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 09:51
Olá! Sentimos muito por toda a situação relatada e, principalmente, pela reação que você e sua irmã tiveram. Nosso objetivo é que todas as nossas clientes tenham uma experiência segura e tranquila com a Dita Cuja.
Gostaríamos de informar que, neste caso, o reembolso referente ao seu pedido já foi realizado no dia 26/07, seguindo a forma original de pagamento utilizada na compra.
Reforçamos também que todos os produtos Dita Cuja são dermatológica e ginecologicamente testados, além de passarem por testes de segurança e eficácia antes de serem comercializados. Ainda assim, reações como alergias ou sensibilidades podem ocorrer de forma individual, devido à predisposição ou sensibilidade específica do organismo a algum componente da fórmula, não estando necessariamente relacionadas à qualidade ou segurança do produto.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e esperamos que a resolução tenha sido realizada da melhor forma possível. Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.
Consideração final do consumidor
17/08/2026 às 22:33
Recebi as informações sobre ressarcimento, logo apos abrir reclamação. Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8