Cobrança de taxa pra saque FGTS

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/11/2024 às 17:51
ID: 201882533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde costumo a sacar meu FGTS com vcs mais a pouco tempo descobrir passando por uma [Editado pelo Reclame Aqui] de vcs uma das agentes de vcs me cobrou taxa pra sacar a mim e a meus amigos de trabalho
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2025 às 19:15
Olá, Douglas Diego! Tudo bem?
Sentimos muito pela situação mencionada. No entanto, acreditamos que houve um equívoco.
Somos a Dito CRM, uma empresa de tecnologia que oferece uma plataforma de gestão de relacionamento com clientes (CRM). Não realizamos serviços financeiros, saques ou cobranças relacionados ao FGTS, tampouco temos qualquer vínculo com instituições que o fazem.
Recomendamos verificar o nome da empresa envolvida para garantir que a reclamação seja direcionada corretamente e você possa resolver sua situação com agilidade.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Guilherme Fernandes
Gerente de Sucesso do Cliente