Dificuldade no cancelamento de contrato com a Dito e cobranças indevidas

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2026 às 21:32
ID: 244875739
Estou desde o dia 12/02 tentando cancelar o contrato da empresa com a Dito, comecam o atendimento e nao concluem. Ja paguei uma mensalidade, daqui a pouco cobram outra e nada.No ultimo email me enviaram ate o valor da multa rescisoria, mas nao responderam mais nada. Sigo aguardando um retorno.