Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/03/2020 às 17:46

ID: 101100229

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O camarote Harem deixou muito a desejar este ano, fui na terça e tanto a estrutura, com filas enormes, poucas pessoas para atender, temaki e pizzas fechando de tempo em tempo. Mas o que realmente a principal reclamação é pelo desrespeito com o folião!! Quando vendem informam que o show é em AREA COMUM com o camarote Band! A questão é que dentro da área do show existe uma divisão que em momento algum foi informado, em que a área do camarore Harem é muito mínima e na lateral do Show! Apenas um corredor e a área da Band é todaaa a frente palco!! Eu paguei até mais caro que a Band pra ter acesso do jeito que eu quisesse ao Show!
Me senti muito constrangida qnd tentei chegar na frente do palco e fui barrada por um segurança!!! Não estava ali de graça!!! Não precisava passar por essa situação constrangedora... Deviam no mínimo informar que a área do Show não é tão em comum assim!! Pelo contrário, que era do Harem ficava no corredor apertado sem acesso a frente palco. Sem contar a qualidade da comida e a bebida, quem neste email nem vou comentar


Aguardo retorno Urgente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2024 às 16:15

Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0