Biquíni horrível 3 meses após a compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

12/03/2025 às 12:23

ID: 211978717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Já reclamei pelo WhatsApp que quero devolver a compra, por não ser o que comprei, comprei um biquíni verde fosco e recebi um brilhante e dourado, jamais compraria isso, além de chagar 3 meses depois da compra, ainda veio algo que não comprei e agora não consigo retorno quando mando WhatsApp, total descaso.

Compartilhe