Biquíni horrível 3 meses após a compra

Não respondida
São Sebastião - SP
12/03/2025 às 12:23
ID: 211978717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Já reclamei pelo WhatsApp que quero devolver a compra, por não ser o que comprei, comprei um biquíni verde fosco e recebi um brilhante e dourado, jamais compraria isso, além de chagar 3 meses depois da compra, ainda veio algo que não comprei e agora não consigo retorno quando mando WhatsApp, total descaso.