Fui enganada

Não resolvido
São Paulo - SP
12/03/2025 às 15:21
ID: 211999875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um biquíni em novembro, reclamei que não entregaram e fiz a reclamação, disseram que houve um problema com a entrega e iriam entregar em janeiro, até agora nada nem estorno do meu pagamento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 20:55
Não devolveram meu dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0