Mercadorias chegaram danificadas

Não respondida
Camaçari - BA
13/02/2025 às 21:27
ID: 209895543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO nome é DIVAS TRANSPORTES e é uma Péssima empresa! Fiquem cientes que se fecharem frete com eles e tiverem qualquer problema, ficarão no prejuízo das suas mercadorias. Cobram caro no frete e não possuem responsabilidade. Fechei o transporte de 4 caixas e no dia 04/02/******* uma das caixas chegou completamente amassada, danificando ao total de 3 produtos contidos dentro dela. Fiz o registro da caixa amassada dentro do carro deles, mandei vídeos do prejuízo e hoje, após 1 semana, permaneço sem nenhum retorno. A Patrícia, responsável da Divas para entregas em Salvador e região, uma pessoa extremamente arrogante e de uma má vontade absurda, trata os clientes parecendo que está prestando favor sendo que, está sendo paga para prestar um serviço! que por sinal, muito desleixado! Não responde mais as tentativas de contato.
A Divas transportes a princípio ficou de ajustar com a proprietária da empresa como seria resolvido o prejuízo que eles me causaram, uma senhora chamada Vanúbia. Porém, simplesmente, não deram mais retorno e também não respondem mais!
Paguei caro por um frete com serviço de porco e fiquei no prejuízo!