Sumiram com uma caixa de mercadoria minha

Não respondida
Salvador - BA
29/01/2025 às 17:12
ID: 208574287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa transportadora faz transporte de mercadorias para várias partes do Brasil. No dia 13/01/2025, fiz uma compra de uma certa quantidade de mercadorias, 3 caixas, e o fornecedor mandou pela ******, para Salvador. O fornecedor foi até o galpão entregar as três caixas e assim foi feito.. A transportadora recebeu e preencheu o piloto( comprovante de despacho), com 3 caixas, todas numeradas. Quando da entrega em Salvador só veio duas caixas. Entrei em contato com a representante em Salvador, a senhora Patrícia (Paty), uma mulher muito arrogante e prepotente.me tratou como se eu quisesse aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui]. Afirmou que o erro foi do fornecedor que só postou 2 caixas, então entrei em contato com os representantes da empresa em Nova Serrana, a senhora Jéssica, a qual reconheceu o erro, mas disse que teria que verificar as filmagens para esclarecer o que houve, desde então não me responderam mais no whatsapp.
Essa transportadora é furada.. Não confiem.