Cobrança por consulta não realizada devido à emergência

Resolvido
Diadema - SP
17/06/2025 às 07:58
ID: 219844903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma consulta porém no dia da consulta tive uma emergência e não consegui fazer e foram lá e mesmo assim contabilizou como se eu estivesse feito a consulta não tenho poder de prever o futuro pra saber quando vou ter uma emergência. Não recomendo a divam
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 14:31
Olá, Leonardo. Esperamos que esteja bem.
Sentimos muito pelo imprevisto que impossibilitou a realização da sua sessão. Emergências acontecem e nosso objetivo é sempre preservar seu cuidado e sua experiência conosco. Por isso, conforme alinhado em nosso WhatsApp oficial, recreditamos o valor integral da consulta em sua conta para que você possa reagendar no dia e horário que melhor lhe convier, sem qualquer custo adicional.
Para assegurar a disponibilidade do profissional escolhido e evitar que outros pacientes fiquem sem atendimento, seguimos uma política de cancelamento com antecedência mínima de 24 horas. Ainda assim, quando nos deparamos com situações excepcionais como a sua, buscamos flexibilizar essa regra e oferecer a solução mais justa possível.
Se precisar de ajuda para reagendar ou tiver outras dúvidas, nosso time de suporte está à sua disposição 24 horas por dia pelos canais oficiais.
Agradecemos pela compreensão e esperamos vê-lo em breve.
Atenciosamente,
Equipe Divam
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 15:00
Otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10