DIVANO ESTOFADOS (U.T.I. DAS CADEIRAS) - NÃO ENTREGAM E NÃO ATENDEM.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/06/2016 às 11:59

ID: 19406361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um sofá na Feira HomeFair em Curitiba/PR no Dia 24/04/*******, com o vendedor Thiago que se dizia gerente da loja. O prazo de entrega já expirou há 15 dias, e desde antes disso, quando tentei contato para verificar como estava o andamento do meu pedido, não me atenderam. A partir daí começou a novela! E pelo que vejo aqui no Reclame Aqui, eu não fui a única vítima. NÃO COMPREM!!!! FUJAM!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2016 às 20:14

Cliente DIVANO, pedimos desculpas pelo aborrecimento!
Estamos trabalhando incessantemente para regularizar a situação dos atrasos, pedimos desculpas pelo transtorno.
Estão saindo boatos que a empresa fechou.
Isso não é verdade!
Estamos de portas abertas para melhor atende-lo.
Por gentileza efetue novo contato em nosso e-mail ******* com as informações da sua compra que a nova equipe responsável entrará em contato o mais breve possível.

Atenciosamente

DIVANO ESTOFADOS

Réplica da empresa

05/07/2016 às 20:06

Perdão mas estamos com sérios problemas não sabemos a data da entrega ainda .
Equipe Divano

Réplica da empresa

09/07/2016 às 10:49

Caros Clientes
Pedimos desculpe por todo este transtorno.
Existem ex-funcionários, inclusive o ex gerente geral, que estão lezando a empresa, levantando falso testemunho,
fazendo se passar por mim, proprietário da empresa.
Foram despedidos e estão fazendo de tudo para nos prejudicar.
Eles tinham acesso ao login e senha do reclame aqui e estavam respondendo como se fosse eu.
Enfim conseguimos reaver o login e senha.
Eles estão causando muito transtorno, fazendo grupos de whatsapp falando coisas horriveis e inverídicas
estão em posse de muitos pedidos de clientes em mãos, e nao querem nos entregar.
Sendo assim nao conseguimos saber exatamente quantos produtos esta em atraso, inclusive estão em posse do computador
da empresa com muitas informações;
Saibam que eu nao estou foragido conforme eles estão falando.
Nao existe nenhum mandato de prisão coforme falam, dentre outros absurdos.
Estão aparecendo boletins de ocorrencia devido a mentiras deles e orientação que eles estão passando para clientes.
Fui forçado a fechar as 2 lojas devido todo esse transtorno que estão nos causando.
Hoje estamos com um escritório de advocacia para cuidar do caso e dar orientação e satisfação para os clientes
pedimos a gentileza que os clientes entrem em contato para que consigamos resolver isso da melhor maneira possivel.

Os advogados nossos hoje são os unicos que podem responder legalmente pela empresa neste momento e fazer qualquer tipo de
acordo e negociação para a entrega de seu produto.

precisamos da ajuda dos senhores, que entrem em contato com imagem dos pedidos para que consigamos resolver
o mais breve possivel.

contamos com a colaboração de todos

Att
José Augusto ( Proprietário )

Contato
GANTZEL ADVOGADOS
Dr. José Sidney OAB/PR 57.*******
*******
41. ************** (Whatsapp)
41. **************