Máquina com defeito grave

Resolvido
São Paulo - SP
20/06/2024 às 01:22
ID: 191211571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive está semana no supermercado compre bem da avenida Campanella em Itaquera sp coloquei 14 reais para jogar na máquina bicho feliz 2 e simplesmente a garra não abria para pegar as pelúcias tenho vídeo gravado com este erro grave ,já estou cansada de tanta sacanagem e esperteza dessas máquinas que não funcionam direito as vezes pegam nosso dinheiro e não devolve e nem deixa jogar, as garras as vezes não segura a pelúcia ou quando pega bate para cair, gente ond vamos parar é muita falta de senso pelo amor de Deus, parem de enganar as pessoas!!! Olha eu espero o meu ressarcimento do meu dinheiro senão irei procurar os meus direitos tenho como provar esse absurdo .
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2024 às 16:16
Boa tarde Ana Paula, entenda esta maquina não e nossa, e necessario que pegue o telefone na propria maquina, para localizar o dono,se quiser me mande o telefone da maq e te ajudo, e se puder me mande o filme tambem que ja orienta o dono de como consertar
ass Silva
Consideração final do consumidor
07/07/2024 às 00:09
Ótimo atendimento e resolveram rápido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10