Máquina de pelúcia que [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/08/2024 às 15:23

ID: 194248939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao extra da Av Tomás Rebelo e Silva e lá tem uma máquina de pelúcias, joguei 12 reais e em várias oportunidades a máquina encaixou certinho, a pelúcia subiu e caiu, enfim, me [Editado pelo Reclame Aqui]. O Extra é responsável pelo que colocam em suas lojas.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2024 às 17:49

Boa tarde, esta máquina não pertence a nossa empresa, se não tiver nenhum contato na máquina, tenta procurar o responsável na administração do estabelecimento, eles podem te ajudar com este problema.