Máquina não liberou a pelúcia

Em réplica
Fortaleza - CE
19/03/2024 às 12:13
ID: 184924315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! no começo do mês de Fevereiro/******* no Atacadista Popular do bairro Planalto Ayrton Senna a máquina foi cheia pelo repositor e eu fui a primeira a jogar com a máquina de 5 lotada , havia um minions na boca do acrílico e msm eu pagando a trava de *******+ 2 tentativas a pelúcia não veio, o repositor vou quando comecei a jogar é coloquei o dinheiro até que fiquei sem dinheiro e comecei a usar o cartão de débito . lembrando que eles enchem de tarde e já haviam jogado durante toda a manhã então imaginei que a pelúcia fosse sair com um preço razoável, fui reportar o ocorrido a empresa e a msm informou que nada poderiam fazer pois a máquina como sempre nunca tem problemas. estou indignada pois não é a primeira vez, já me entregaram a pelúcia quando isso ocorreu mais agora se negam a me entregar a pelúcia, e estou com mais duas pendências na máquina de 2 no mesmo local , paguei mais do que a trava e nenhuma.pelucia foi liberado pela máquina.. É um descaso oq estão fazendo com os clientes , fui reclamar e me disseram que é só eu não jogar, eles estão acostumados a só ganhar já que muitos clientes que foram [Editado pelo Reclame Aqui] desistem de ir atrás dos seus direitos ou muitos nem sabem como recorrerem . Gostaria que me ajudassem pfv.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2024 às 08:09
Bom dia Claudiana, espero que esteja bem,
veja a maquina nao e de nossa propriedade
nao sabemos qual a operadora, se voce pegar
o telefone na maquina e me mandar, posso
ligar para tentar te ajudar ok? tenha um bom dia
Silva
Réplica do consumidor
20/03/2024 às 09:12
Olá tudo bem ? O número dessa empresa que falei é******* , desculpa pelo engano, pesquisei e pra mim apareceu foi essa por isso resolvi falar, mais se não é a msm empresa tudo bem . Tenha um bom dia!