Pelúcia da Chiquinha com qualidade inferior e deformada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2025 às 05:38

ID: 227382865

Prezados,

Venho por meio desta registrar minha insatisfação em relação a uma das pelúcias que adquiri recentemente na máquina de grua da Turma do Chaves e Chapolin. Sou colecionadora e grande admiradora da turma, tendo inclusive investido consideravelmente para conseguir todos os personagens.

Ocorre que, ao retirar a pelúcia da personagem Chiquinha, percebi que sua qualidade está muito abaixo do padrão dos demais personagens. Diferentemente das outras pelúcias, que estão bem confeccionadas e com enchimento adequado, a Chiquinha apresenta-se:

visivelmente deformada;
com tamanho inferior ao padrão (menor que os 20 cm dos demais);
com enchimento insuficiente, resultando em aspecto amassado e desproporcional.

É notório que dentro da própria máquina havia outras versões da mesma personagem em perfeito estado, bem preenchidas e encorpadas, o que reforça a diferença de qualidade do item que recebi.

Diante disso, venho solicitar a possibilidade de troca da pelúcia em questão, visto que possuo todos os comprovantes de pagamento das jogadas realizadas. Ressalto que, como colecionadora, a diferença estética compromete a uniformidade da coleção, o que é bastante decepcionante.

Aguardo retorno sobre a viabilidade da troca.

Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 09:41

Bom dia,


Vanessa, todas as pelúcias são feitas pela mesma empresa, tem um padrão de tamanho e modelo, enchimento, é uma surpresa ter ocorrido isto pois ela passa por vários processos até chegar ao consumidor final , vamos ficar mais atento na inspeção, diante deste fato eu peço a gentileza que passe algumas informações qual foi o local que vc adquiriu esta pelúcia , vc teria foto dela pra me enviar.

Réplica do consumidor

28/09/2025 às 23:33

Por aqui eu não consigo te enviar a foto. Não tem a opção de anexar o arquivo. Como faço então para te mostrar???

Réplica da empresa

29/09/2025 às 08:20

Bom dia

Pode me enviar no telefone*******, não esquece de me enviar o local que vc brincou e adquiriu esta pelúcia

Réplica da empresa

29/09/2025 às 08:44

Vamos enviar por sedex uma pelúcia nova, peço desculpa pelo ocorrido, vamos abrir uma reclamação com o fabricante

Réplica do consumidor

30/09/2025 às 18:09

Quero, primeiramente, agradecer pela atenção prestada em relação à minha questão e pela agilidade em enviar outra pelúcia. Ela chegou linda, muito bem feita, cheia, exatamente como nas fotos, e ainda com um perfume delicioso.

Agradeço imensamente pelo cuidado e pela atenção recebida. Fico feliz por ter conseguido completar a coleção inteira na máquina brincando e me sinto orgulhosa de fazer parte disso. Só gosto de investir meu dinheiro em empresas de bom caráter como a de vocês.

Muito obrigada! Nota mil!

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 18:09

Quero, primeiramente, agradecer pela atenção prestada em relação à minha questão e pela agilidade em enviar outra pelúcia. Ela chegou linda, muito bem feita, cheia, exatamente como nas fotos, e ainda com um perfume delicioso.

Agradeço imensamente pelo cuidado e pela atenção recebida. Fico feliz por ter conseguido completar a coleção inteira na máquina brincando e me sinto orgulhosa de fazer parte disso. Só gosto de investir meu dinheiro em empresas de bom caráter como a de vocês.

Muito obrigada! Nota mil!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10