Evento desorganizado na Expo Londrina com falta de informação e má qualidade dos serviços

Não respondida
Londrina - PR
22/04/2026 às 18:48
ID: 246699495
Venho aqui deixar a minha frustração com o evento feito pela diverti na Expo Londrina, acredito que várias pessoas saíram insatisfeitas no evento de domingo, porque eu nunca vi um evento tão desorganizado em toda minha vida!
Comprei o ingresso errado super bull open meia, chegando no evento, a menina que direcionava as pessoas me disse que eu precisaria da carteirinha e não me deu a opção de fazer o up grade do convite, depois de meia hora tentando resolver, que eu soube que poderia pagar 99 reais para fazer up grade do convite, e descobri pq ouvi pessoas comentando, o show já havia começado, e aí só depois de 30 minutos que eu consegui entrar e pagar os 100 reais. Ela n teve a capacidade de me dar essa informação, e o pior: minha amiga estudante entrou e ninguém pediu a carteirinha pra ela. Ou seja, ela n me deu informação correta, e não era exigido a carteirinha? Falta de respeito, bom senso com as pessoas! Entrando no show já não havia mais energético, com meia hora de show? Todas as bebidas de geladeira quente. Não havia uma marca de cerveja que estivesse gelada.
Reposição péssima, só tinha Skol Beats verde. Como assim? Você paga 310 em um convite, depois mais 99 por falta de informação dos funcionário que estava com preguiça de se propor a ajudar as pessoas, ainda tem que beber bebida quente?? Eu quero o meu dinheiro de volta! Pq eu vou atrás dos meus direitos! Isso é um absurdo