Acesso indevido - Rodeio Jaguariuna

Não respondida
Itapira - SP
17/07/2024 às 11:00
ID: 193147381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/set/*******, foi realizada uma compra em meu nome e meu cartão de crédito, sem o meu conhecimento através do site TotalAcesso. Essa compra se refere a um ingresso para o Rodeio de Jaguariuna no valor de *******,00. A compra foi feita pela TotalAcesso, empresa que processa os ingressos do evento. A compra foi realizada com o ultimo cartão de credito utilizado no site da empresa, utilizando meus dados e minhas contas. Após a primeira tentativa de compra em meu cartão ser aprovada, bloqueie o cartão por não reconhecer tal compra, e foram notadas mais tentativas de compras em mesmo valor e mesmo estabelecimento. Como o estabelecimento estava identificado como PP, no extrato do cartão, não consegui indentificar no mesmo momento o local que fez as tentativas de compras. No dia seguinte, acessei o app de acesso ao Rodeio de Jaguariuna e pude ver que havia um ingresso que foi comprado em meu nome, e posteriormente, transferido para outra pessoa.
Consegui o contato de tal pessoa que recebeu esse ingresso, e o mesmo me informou que havia comprado o ingresso na entrada do evento a partir de mensagens comprovadas abaixo.
Solicito o reembolso do valor que foi indevidamente cobrado em meu cartão. Já realizei o contato com a Diverti por telefone/chat e não obtive sucesso. Posteriormente, prossegui com uma solicitação junto ao Procon-SP e também não obtive solução.