Dúvida sobre reembolso de ingresso e falta de resposta há mais de 1 ano.

Não respondida
Rio Claro - SP
11/08/2026 às 18:53
ID: 256213751
Seguinte, eu gostaria de saber a respeito de uma situação um pouco incomum.
Acontece que eu comprei 1 ingresso para o Camarote Brahma, para 29/8/2025, por intermédio de um amigo - *****
Até onde sei, ele negociou internamente com alguém da equipe de vocês.
Ele ficaca responsável pelos pagamentos, e eu acabei por pagar 2 parcelas de R$ 520,00 diretamente à ele e posteriormente ele repassava à vocês.
Basicamente ele efetuava os pagamentos de forma adiantada e posteriormente eu o reembolsava.
Acontece que no final de Abril de 2025, tivemos um desentendimento e acredito que para me "boicotar" ele não repassou os meus valores para que eu fizesse posteriormente o pagamento, como havia feito nos meses anteriores.
Por conta deste atraso ele me informou à época que eu "perdi" o valor já pago, assim como o ingresso, pelo fato de eu já ter efetuado o registro da facial.
Eu acabei por deixar esse assunto pra lá, mas como hoje estava vendo os valores para outra data, acabei lembrando desse ocorrido.
Portanto eu gostaria de saber de vocês qual é a real situação? *****
Realmente não há reembolso?
Só para eu saber quais providencias devo tomar.
Obrigado!