não consigo contato com a empresa

Respondida
Brasília - DF
18/07/2023 às 10:37
ID: 168422773
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou de BrasílIa e vou passar apenas o próximo fim de semana no Rio de Janeiro e fiz uma compra de ingresssos para a peça Agora vai (lugares C13, C14 e C15), no Teatro das Artes, só que ao invés de comprar para o dia 23/07 (20 hs) comprei, por equívoco, para o dia 30/07 (20 hs). Queria fazer a simples troca pelo dia 23/07, já que há várias poltronas livres na mesma fileira C no dia 23/07, mas se não for possível necessito pelo menor estornar essa compra errada para fazer outra compra. Tenho urgência pois tenho que garantir os ingressos para a data certa (23/05). Tentei entrar em contato por telefone e a ligação não completa, e por email não obtive resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2023 às 11:03
Prezada Sra. Patricia Rei,
Agradecemos por entrar em contato conosco. Gostaríamos de informar que recebemos a sua solicitação por e-mail e tomamos as devidas providências dentro do prazo estabelecido para resposta. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada, pois enviamos uma resposta detalhada e solucionamos a situação referente ao cancelamento dos seus ingressos para a peça Agora Vai no Teatro das Artes.
Estamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida adicional que possa surgir. Valorizamos a sua preferência e esperamos que você desfrute do espetáculo no dia de sua preferência.
Atenciosamente,
Equipe Divertix