Borrachas das portas danificadas e demora no agendamento para reparo na concessionária Divesa Londrina-PR

Resolvido
Londrina - PR
30/03/2026 às 09:13
ID: 242233901
Fui na concessionária no dia 26 de fevereiro na Divesa Londrina-Pr e o mecânico viu que o carro com 15 mil km estão as borrachas rasgadas nas portas da frente e borrachas soltas dos dois lados da porta traseira também! E na hora de marcar na agência pra trazer o carro disseram que vaga só dia 16 de março um absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 09:37
Prezado Sr. Sandro,
Informamos que nossa equipe de pós-vendas realizou tentativas de contato pelos telefones cadastrados, porém sem sucesso até o momento.
Permanecemos à disposição para agendar o atendimento e dar sequência à análise das borrachas mencionadas. Por gentileza, solicitamos que nos retorne pelo melhor contato e horário para atendimento.
Atenciosamente,
Ouvidoria - Grupo Divesa
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 19:53
Demorou muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7