Dificuldade em sacar investimento e problemas com cadastro no site

Respondida
São Paulo - SP
27/02/2026 às 20:16
ID: 241904705
faz 3 meses que estou tentando sacar um investimento que fiz, no site não aparece opção carteira. Simplesmente, aparece uma tela pedindo para fazer um cadastro e enviar fotos dos meus documentos
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 09:37
Olá, Grazieli, como vai? Essa tela que aparece no nosso site (divihub.divify.com.br) depois que você faz login é de atualização de cadastro, pode seguir o passo a passo que ela indica, por favor. Quando você confirmar e preencher os dados que estão faltando, conseguirá acessar a carteira. Fico à disposição caso tenha qualquer dúvida.