Dificuldade em sacar investimento e problemas com cadastro no site

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2026 às 20:16

ID: 241904705

faz 3 meses que estou tentando sacar um investimento que fiz, no site não aparece opção carteira. Simplesmente, aparece uma tela pedindo para fazer um cadastro e enviar fotos dos meus documentos

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 09:37

Olá, Grazieli, como vai? Essa tela que aparece no nosso site (divihub.divify.com.br) depois que você faz login é de atualização de cadastro, pode seguir o passo a passo que ela indica, por favor. Quando você confirmar e preencher os dados que estão faltando, conseguirá acessar a carteira. Fico à disposição caso tenha qualquer dúvida.