Impossibilidade de Saque do Investimento e Rendimento na DIV HUB

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2025 às 16:28

ID: 231132549

Adquiri 25 cotas da ultimate drift atraves da plataforma DIV HUB em 16/10/2021 e 1 cota em 23/12/21no total de R$260,00, a ação foi encerrada com sucesso, porem não me permitem sacar o valor investido e o rendimento, que por sinal foi de miseros R$0,78, e eles só me permitem sacar os R$0,78 e ainda cobram uma taxa de R$1,00, bricadeira isso? foi pegadinha? quero uma soluçao, sacar meu valor investido.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 17:44

Boa tarde, Eros, tudo bem?

Te encaminhamos um e-mail, mas registro a devolutiva por aqui também.

O investimento que você fez foi uma compra de cotas, isso significa que as cotas foram adquiridas e para não mais tê-las é preciso fazer a venda ou a doação delas. Não tem como desistir da compra e ter o valor investido de volta fora dotempo legal de desistência, que já se encerrou.

O que orientamos que você faça agora é a venda dessas cotas aos emissores, eles podem ter interesse na compra, tente o contato com eles para fazer essa negociação.

Paralelo a isso, infelizmente, esse projeto não anda tendo rendimentos, como você mencionou. Inclusive, a empresa New Drift Participacoes Ltda está inadimplente no nosso sistema desde *******, você pode conferir isso aqui https://*******).

Fico à disposição para retomar qualquer ponto que não ficou claro ou que você ainda tenha dúvidas, por favor, aguardo seu retorno.